car-stereo
Promover seus produtos e serviços através de programas de rádio é um conceito de marketing poderoso.  Descubra como escolher as estações certas para maximizar seus lucros.
Você escreveu um livro e está procurando maneiras de promovê-lo?  Já pensou no poder de ser convidado em programas de rádio?  Você pode ganhar enormes quantias de dinheiro promovendo seu livro através de programas de rádio.
Há quase 11.000 estações de rádio na América.  Isso lhe dá um enorme mercado para promover seu livro.  No entanto, a maioria é muito pequena e não alcança muitas pessoas.  Você precisa atingir as grandes estações.

Como criar uma rádio online de graça com sites

Como você encontra informações sobre esses programas de rádio?  Você precisa assinar o Radio Television Interview Report (RTIR).  Você executa um anúncio neste relatório que permite que os apresentadores de programas de rádio o encontrem e o reservem em seus programas.  É enviado para apresentadores de rádio e produtores.
Você deve mirar os grandes programas de rádio, mas como você determina se um programa de rádio é ou não “grande”?  A maioria das estações de rádio dão duas informações: Station Market Ranking e Wattage.  Esses números podem ser enganosos se você não souber interpretá-los.
Ranking de Mercado é simplesmente o tamanho da cidade em que eles transmitem.  Nyc tem o maior ranking de mercado.  Isso inclui todas as estações de rádio (grandes ou pequenas) que transmitem em NYC.  Assim, o ranking de mercado não lhe diz informações suficientes.
Wattage denota o tamanho do sinal de rádio e o quão longe ele chega.  Uma alta potência nem sempre significa que tem um grande público.  A FCC não dá muita potência às estações das grandes cidades porque elas sangrarão em outras estações em estações próximas.  Portanto, estações “grandes” podem realmente ter baixa potência.  Enquanto uma estação de rádio nos campos de milho pode ter alta potência, mas realmente ser uma estação de rádio “pequena”.
Em essência, a wattage da estação é geralmente inversamente proporcional ao número de ouvintes que eles têm.

Manual Básico de Mídia

Então, como você encontra o número real de ouvintes para uma estação de rádio?  Há uma empresa chamada Arbitron.  Arbiton rastreia os números e classifica as estações de rádio.  Eles vendem as informações de classificação por grandes somas de dinheiro.
O que você pode oferecer a um apresentador de estação de rádio?  Como você pode fazê-los reservar você em seu show?  As pessoas do rádio estão no negócio de manter e conseguir mais ouvintes.  A maneira como eles fazem isso é fornecer um grande conteúdo.  Eles estão sempre procurando conteúdo e convidados.  As estações de rádio como um todo precisam de cerca de 10.000 convidados para encher suas vias aéreas.  Portanto, eles precisam de você.
Você pode vender seu livro, site, EBooks, CDs, DVDs, discursos, teleseminars, etc.  Você pode promover o que quiser.  Você pode construir sua lista através de programas de rádio.  Você pode aumentar o tamanho da sua lista durante a noite.  Você constrói sua lista empurrando as pessoas para o seu site.
Adicione a promoção da estação de rádio como uma ferramenta poderosa para sua campanha publicitária.  Você ficaria surpreso com a renda extra que você pode ganhar sendo um convidado em um programa de rádio.
Category
Tags

Comments are closed